domingo, 17 de outubro de 2021

Sec. de Tributação de Angicos lança programa para diminuir inadimplência no município

A secretaria de Tributação do município de Angicos que tem a frente o secretário Francisco Batista Filho (Júnior de Chicola), em consonância com o prefeito Miguel Pinheiro Neto, lançou o REFIS - Programa de Recuperação Fiscal do município.


Essa é a oportunidade perfeita para o contribuinte local ficar em dia com a fazenda municipal.

 

O programa traz uma série de incentivos e benefícios ao contribuinte, facilitando o pagamento dos débitos, onde ao pagar à vista, o cidadão terá 100% de descontos nos juros e multas e ainda terá 75% de descontos se parcelar em seis vezes, assim como também terá 50% de descontos se optar pelo parcelamento em 12 vezes.

 

A secretaria também emitiu decreto em que o contribuinte que estiver em dia com a fazenda municipal terá descontos de 30% no pagamento do IPTU.

 

Dessa forma, a prefeitura de Angicos, através da secretaria de Tributação, oferta vantagens consideráveis àqueles que estão em atraso com a contribuição municipal, ajudando na diminuição da inadimplência de cada um. Em caso de dúvidas, ou até para melhores informações, os usuários devem procurar a secretaria de Tributação, na sede da prefeitura, no centro de Angicos.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente