SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Empresa de energia eólica visitam prefeitura e analisam investimentos em Angicos

 Um grupo de representantes da empresa eólica A E S Brasil que irá implantar vários parques no município de Angicos e região Central esteve na cidade nesta terça-feira, 05, em visita oficial a sede da prefeitura municipal.

A empresa, que vem investindo maciçamente na região, em cidades como Lages, Pedro Avelino e Fernando Pedroza, chega ao município de Angicos visando continuar expandindo as atividades.

Na comitiva que esteve em visita ao gabinete do prefeito Miguel Pinheiro Neto, estavam o engenheiro de projetos eólicos da empresa David Burgos, engenheiro da A E S Brasil, a advogada e Controladora Fundiária da empresa, a senhora Andrea Maciel e o  advogado e Assessor Jurídico da A E S Brasil, Pablo Mateus Matos.

A visita da empresa AES Brasil,  serviu para tratar  da instalação do projeto Cajuína em primeira fase, com a instalação de redes de transmissão, subestação e parque eólico contendo 55 aerogeradores.

A reunião foi bastante positiva, e o gestor, que estava acompanhado do chefe do Gabinete Civil João Maria Pinheiro, recebeu informes promissores, sobre investimentos na microrregião de Angicos, que serão feitos pela empresa, assim como sobre a geração de empregos e renda para a população angicana.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente