SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Angicos realiza desfiles comemorativos pela passagem dos 85 anos de Emancipação Política

A cidade de Angicos completou neste domingo, 24 de outubro, 85 anos de Emancipação Política, com comemorações cívicas e festivas, para celebrar mais um aniversário de um povo forte e batalhador.

 

O gestor municipal, prefeito Miguel Pinheiro Neto, acompanhado dos secretários municipais, autoridades civis e com a participação do Padre Jailton Soares, vivenciou um dia especial, que teve início na manhã, com uma missa especial de ação de graças realizada na igreja matriz de São José dos Angicos, além do hasteamento dos pavilhões, no palanque municipal. Durante a tarde aconteceram os desfiles, com a banda da polícia militar abrilhantando a festa e grandes apresentações das escolas e instituições, que se apresentaram no largo da praça José da Penha, com muita qualidade.

A população saiu as ruas, em diversos pontos e culminando na praça pública, para acompanhar de perto as apresentações comemorativas ao aniversário da nossa querida cidade.

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto fez discurso público, onde saudou o povo e prometeu continuar trabalhando de forma incansável para o desenvolvimento do município e afirmou: “Eu tenho disposição e coragem para trabalhar pelo povo do meu município, e podem ter certeza de que assim o farei”.

 

Ao final dos desfiles, a gestão apresentou veículos adquiridos recentemente para a área de saúde local, além de 2 ônibus escolares para a educação e um trator que recebeu do ministério do desenvolvimento regional.

 

Parabéns angicos, terra de povo aguerrido, forte valente e capaz. Que Deus abençoe a todos nós.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente