Postagem em destaque

Eleição da Câmara em Angicos; está chegando a hora!

A eleição da câmara de vereadores de Angicos se aproxima rapidamente. De acordo com declaração ao blog do Presidente Neto Maciel, o " P...

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Ataques de Nelter à Fátima atrapalham aproximação entre PT e MDB no RN

O deputado estadual Nelter Queiroz chamou a governadora Fátima Bezerra de “ladrona”, alegando que ela participava de um esquema ilícito de corrupção. Corretamente, o parlamentar Francisco do PT pediu a convocação de Nelter para falar à CPI da Covid na casa e demonstrar o que fundamenta as suas acusações. Francisco lembrou que tem acesso aos documentos investigados e não há nada que venha desabonar a conduta da governadora. Porém, se Nelter sabe de algo que ninguém mais conhece, ele tem o dever de apresentar. E, se não apresentar, estaria caracterizada a quebra de decoro parlamentar.

 

O fato curioso é que Nelter Queiroz é do MDB, partido que hoje almeja ingressar na base de apoio da reeleição de Fátima Bezerra, inclusive com o desejo de compor a chapa majoritária. Tal situação, conforme o blog teve acesso através de conversas com fontes petistas, vem criando um mal estar dentro do partido de Fátima Bezerra. “Como é que o MDB quer participar do governo com uma metralhadora giratória de fake news feito Nelter na AL/RN”, me indagou em tom de denúncia um membro da gestão. Outro lembrou: “Nelter apoiou a administração anterior que deixou folhas abertas para a gente pagar. Aí, na medida em que a gente soluciona o problema, ele se comporta desse jeito, mesmo com a perspectiva de aproximação entre os nossos partidos?”.


Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente