SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Deputado Walter Alves se reúne com Lula e demais lideranças do MDB

O deputado Walter Alves (MDB) se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) nesta quarta-feira (06). O encontro aconteceu na residência do ex-senador Eunício Oliveira (MDB), que também esteve presente, junto com outros políticos. “Discussão sobre política, economia e desafios do Brasil”, afirmou Walter em publicação nas suas redes sociais.

O ex-senador Eunício Oliveira disse em publicação nas suas redes sociais que o encontro teve o objetivo de discutir a conjuntura política e os desafios para 2022. “Temos um compromisso com o País, com a democracia, com a soberania popular, com liberdade e o combate às desigualdades. É momento de união e empatia. Nenhum brasileiro pode ficar para trás!”, publicou.

O ex-senador Garibaldi Alves chegou a ser chamado para o evento conforme publicou o Agora RN, mas teve que declinar. O emedebista alegou motivos de “força maior”.

 

Também estiveram presentes no encontro, o líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões, e o senador Veneziano Vital (MDB).

 

Possível aliança

 

No Rio Grande do Norte, existe a possibilidade de ambos os partidos, MDB e PT, se aliarem para a disputa de 2022. A governadora do Estado, Fátima Bezerra, já havia conversado sobre uma possível união das legendas. A gestora também admite que o partido está dialogando com outras siglas: PL, PV, PSOL, entre outros.


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente