SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Prefeitura de Angicos promove o IV campeonato municipal Profº Aurélio Barbalho

A prefeitura de Angicos, em nome do prefeito Miguel Pinheiro Neto, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico, sob comando da secretária Katia de Déda, deu início na noite da última quarta-feira, 13 de outubro, aos jogos do IV CAMPEONATO MUNICIPAL PROFº AURÉLIO BARBALHO. 
 

O prefeito Pinheiro acompanhou os jogos ao lado da secretária de Cultura Katia de Déda, da secretária de Educação Maria Tereza Baracho, do secretário de Administração Bruno Batista, da controladora do município Julimara Abel e do Tesoureiro Ubaldo Cadó.

Os jogos se dividiram Nas categorias SUB-16 e ADULTO. Pela SUB-16, o primeiro jogo foi realizado entre o Independente Futsal X Escolinha Cabugi Angicos. Na disputa, o Independente deu o seu melhor e conquistou o largo placar de 6 x 2  contra a Escolinha Cabugi Angicos. O segundo jogo, ainda pela categoria SUB-16, se deu entre Associação Desportiva Sociedade Esperança e Portuguesa, em um jogo equilibrado, a Associação Desportiva Sociedade Esperança, conseguiu se sobressair e garantiu o placar de 4 X 3 em cima do time da Portuguesa.
 

Pela categoria ADULTO, os jogos iniciaram com o CT Angicos enfrentando a equipe do Carlos Barbosa, onde o Carlos Barbosa conseguiu a vitória pelo amplo placar de 6 X 2 sobre o CT Angicos. 

 

Pelo Segundo jogo, o Independente Futsal passeou em quadra garantindo o placar arrasador de 4 X 0 em cima do I.A.F.C. Pelo último jogo da noite, ainda pela categoria ADULTO, O Morro derrotou a equipe do Inter Futsal pelo placar de 5 X 1.

 

Os jogos pelo IV CAMPEONATO MUNICIPAL PROFº AURÉLIO BARBALHO, deram sequência, ontem,  quinta-feira, 14 de outubro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente