Postagem em destaque

Eleição da Câmara em Angicos; está chegando a hora!

A eleição da câmara de vereadores de Angicos se aproxima rapidamente. De acordo com declaração ao blog do Presidente Neto Maciel, o " P...

sábado, 23 de outubro de 2021

Com festa grande e inauguração do Mercado Público, Angicos comemora 85 anos de Emancipação

A festa de aniversário do município de Angicos, que aconteceu de ontem, 22, para a manhã deste sábado, 23,  foi um sucesso. Com as atrações locais “Kevin Pizeiro” e Francinildo do “Pode Balançar”, junto com o super destaque da cantora Mara Pavanelly, a comemoração foi até de manhã, com muita animação e repertório pra todos os gostos no centro do município de Angicos.

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, agradeceu a presença do público presente em nome da gestão, saudou os visitantes da região, e prometeu mais festa pro futuro, resgatando o compromisso assumido com a população.

Antes, no início da noite, aconteceu a realização da reabertura do Mercado Público Municipal, com a presença de autoridades e populares que se fizeram presentes. Na oportunidade, tivemos o comparecimento “in loco” do deputado federal Walter Alves, que discursou, prometendo dedicar mais verbas para ajudar o município. 

 

Os vereadores Jalmir Filho, Tiago Braga, Jailma Trindade e Cloves Tibúrcio se fizeram presentes, acompanhando todo o momento solene, que teve ainda a presença do presidente do legislativo municipal, vereador Neto Maciel.

Outro que também fez grande discurso foi o ex-vereador Jalmir Dantas, representando sua esposa, vice-prefeita Cinara Dantas. Na explanação que fez, exortou os usuários tradicionais e históricos do Mercado Público e que o prédio tem valor cultural e comercial para todos de Angicos. 

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto também discursou e na sequência, ao lado das autoridades presentes, rompeu o lacre simbólico e entregou oficialmente o prédio aos comerciantes e população angicana.

 

85 anos de história e tradição. Angicos comemora junto com seu povo. Parabéns a todos nós!

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente