SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Homem preso confessa dois homicídios de pessoas em situação de rua na Grande Natal, diz polícia

Homem é investigado por dois assassinatos de pessoas em situação de rua na Grande Natal — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 32 anos é suspeito de dois homicídios praticados contra pessoas em situação de rua em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Nos dois casos, as vítimas foram mortas com golpes na cabeça. 

Segundo a Polícia Civil, o investigado foi preso na última sexta-feira (19) pelos agentes da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


A prisão preventiva foi decretada pela Justiça durante o inquérito que apurava o homicídio de Thazio da Silva Lima, de 34 anos, no dia 27 de julho de 2024, por volta das 18h, nas imediações do Mercado Municipal de Ceará-Mirim.

 

Na ocasião, a vítima foi agredida na cabeça com um objeto. Mesmo sendo socorrido e levado pela população ao Hospital Percilio Alves, o homem não resistiu e faleceu dois dias depois por causa dos ferimentos. 


Após o crime, o suspeito fugiu do município e passou a se esconder no bairro Igapó, Zona Norte de Natal, onde foi localizado e preso. 


De acordo com a polícia, ao ser conduzido à delegacia, o suspeito confessou não apenas o homicídio de Thazio, mas também outro assassinato que ocorreu em 2019, também em Ceará-Mirim. 


A vítima do primeiro crime, identificada como José Cláudio do Nascimento Silva, conhecido como “Kaká”, também vivia em situação de rua. 


Conforme as investigações e perícias, José Cláudio foi espancado com golpes na cabeça e, em seguida, teve parte do corpo incendiada. O crime ocorreu na Praça da Intendência. 


Questionada pelo g1, a Polícia Civil não informou qual teria sido a motivação dos dois crimes. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. 


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente