O presidente da Câmara Municipal de Angicos, Cloves Tibúrcio, concedeu nesta semana um voto de congratulação ao jovem empresário Maurício Neto, filho do prefeito Pinheiro Neto. A homenagem reconhece a articulação realizada por Maurício que trouxe 40 jovens empresários da FIERN Jovem para conhecer a Associação dos Produtores de Leite e Derivados de Angicos (APASA).
Durante a sessão, o presidente destacou a importância da iniciativa, que coloca Angicos como vitrine para o estado, ressaltando a força do setor de laticínios liderado pelo empreendedor Marcone Angicano, exemplo de dedicação e sucesso.
A visita da FIERN Jovem à APASA foi considerada um marco para o desenvolvimento local, aproximando lideranças empresariais e consolidando a imagem de Angicos como referência na indústria de laticínios.
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente