SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sesc estreia na mesa noturna da programação da sexta-feira do Flipipa

A programação do Sesc no Flipipa desta sexta-feira (12) terá como destaques a estreia na mesa noturna da Tenda dos Autores, trazendo as escritoras Martha Barcellos e Sheyla Smanioto, vencedoras do Prêmio Sesc de Literatura 2015, que sob mediação do jornalista potiguar Sérgio Villar, irão abordar a temática da literatura escrita por mulheres.

Porém, as atrações deste segundo dia de festival começam bem cedo. A partir das 8h, teremos contações de histórias, cinema, biblioteca itinerante (BiblioSesc) com um acervo de 3 mil títulos disponíveis para consulta. Na tenda principal as atrações ficam por conta do grupo Costurando Histórias (RJ) que convidam a todos para um passeio na literatura de cordel com as histórias de amor e bravura.

O humor terá como representante o talento potiguar de Alice Carvalho. Teremos ainda a Ação Sesc de Incentivo de Literatura com Alexandre Camilo (RJ) que fará uma intervenção abordando diversos assuntos, como: amor, falta de sorte, DST, problemas de relacionamento, de forma sensível e divertida.

O artista Duda Freire (RN) chega com seu coco de roda, lendas rurais, causos do universo de Hélio Galvão, homenageado do evento.

O ator global Érico Brás fará uma sessão de autógrafos do livro “Lindas Águas – o mundo da menina rainha”, obra que narra a história de uma menina no bairro da Liberdade, onde ela mora com a avó, em Salvador.

Tenda Sesc
Na Tenda Sesc, espaço voltado para o público infantil, a garotada contará com uma programação especial com contações de histórias com o Cordel Encantado com Mariana Bigio (PE), Bárbara Cristina (RN), Gaudêncio e Paulinha (RN) e assalto poético. Também teremos cinema (CineSesc) com sessões pela manhã, tarde e noite.

Mostra Sesc de Arte e Cultura
A Mostra Sesc de Arte e Cultura é mais uma iniciativa do Sistema Fecomércio/ Sesc RN, de promoção e resgate à cultura, ao acesso à informação, conhecimento, e ao mesmo tempo, de proporcionar oportunidades para que a comunidade desenvolva o gosto pela arte.

O evento chega a sua 9ª edição na Zona Norte, e na 3ª edição concomitantemente em várias cidades potiguares.

Serviço:
O quê? Sesc no Flipipa 2016 (atrações da sexta/12 de agosto)
Quando? De 11 a 13/08
Onde? Espaço Pipa Open Air – Praia de Pipa
Confira a programação completa do Sesc no Flipipa pelo issuu.com/sesc0/docs/folder_flipipa_2016/1

Programação gratuita

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente