SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

MOBILIZAÇÃO POLÍTICA NO ALTO DA ALEGRIA: Deusdete reúne multidão e fala sobre plano de governo

Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa
A MOBILIZAÇÃO do 45 aconteceu no bairro Alto da Alegria neste domingo, 28, onde o candidato da coligação Trabalhando Pelo Povo, Angicos Precisa Mudar, Deusdete Gomes, e o vice, Pinheiro, visitaram as famílias e receberam o calor e o apoio da população do bairro.

Durante toda a manhã, final da tarde e início da noite, os caravaneiros da mudança, estiveram caminhando e levando as propostas dos candidatos ao executivo de Angicos.

Na entrada da noite, uma multidão em motos e carros, seguiram pelas ruas da cidade, acompanhando os candidatos e pedindo a mudança.
Um comício relâmpago aconteceu depois das sete horas da noite, atendendo a multidão, que pedia as palavras dos candidatos do “Aracurau”, ou seja, da junção do Arara angicano com o Bacurau.

Deusdete falou em seu discurso sobre as propostas reais para o bairro, contou que vai reativar a quadra de esportes do bairro, organizar a iluminação e a segurança e também colocar médicos na UBS nos sete dias da semana.

Foi muito aplaudido e quando perguntado pelo povo, disse que tudo isso será feito logo, assim que começar o seu mandato como prefeito, nos primeiros 100 dias de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente