quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Familiares de adolescentes desaparecidos acreditam que eles foram mortos

Os familiares dos adolescentes Luiz Ponte da Silva Neto, de 15 anos, e Jéssica Lorrany, de 12, desaparecidos desde o domingo (3), na cidade de Santa Cruz, distante 122 quilômetros de Natal, acreditam que o casal foi assassinado. Os menores, que eram namorados, saíram de casa para um encontro e não foram mais vistos.

A mãe do adolescente, a dona de casa Maria Vitória, disse que o filho saiu de casa na moto do pai por volta das 19h, mas informou que voltaria logo, o que não aconteceu. "Eu acho que aconteceu o pior, até porque a moto foi encontrada destruída em um sítio da nossa família, na região rural. Lá tava tudo revirado como tivesse acontecido uma invasão", relatou. 

O avô da menor, o aposentado Aldeízo Silva também acredita que a neta foi morta. Ele comentou que o pai da adolescente sofreu um atentado há pouco mais de um mês, sofrendo um tiro no abdômen. "Estou muito angustiado com o sumiço dela, mas acho que mataram minha neta, eu acredito que o sumiço dela tem relação com esse acontecimento com meu filho, tentaram matar ele", disse.


O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Santa Cruz que deverá nos próximos dias ouvir outras pessoas ligadas diretamente ao casal.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente