SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de setembro de 2017

Presidente da câmara de Fernando Pedroza diz que eleição da Mesa foi nula


O Presidente da Câmara de vereadores da cidade de Fernando Pedroza, Francimario Araújo, entrou em contato com o blog para esclarecer alguns pontos da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, que aconteceu ontem, na Casa Legislativa.

De acordo com o vereador presidente, o processo da eleição não foi concluído e uma nova eleição pode vir a acontecer.

Apresentando documento, Francimário explicou que suspendeu a sessão a pedido, e que a Assessoria Jurídica da câmara vai se pronunciar sobre o assunto.

Explicando sobre a vitória do vereador “Pretinho”, o presidente disse que não tem racha dentro do grupo político e que ele não tinha candidato escolhido, mas que votava em qualquer um dentro do grupo.

No entanto, Francimário fez questão de afirmar que a sessão foi suspensa e que haverá desdobramentos.
Segundo ele, como foi pedido modificação no processo, como Presidente da Casa atendeu o Requerimento dos Vereadores que se sentiram prejudicados. A cópia se encontra na matéria.

“Eu despachei para que o Processo fosse paralisado e analisado pela Assessoria Jurídica da Casa. A minha intenção foi a de evitar uma instabilidade jurídica e política no futuro do Poder Legislativo de Fernando Pedroza. Agora estou enviando a matéria para a Assessoria Jurídica e como Presidente do Poder Legislativo tenho que ter autonomia de conduzir os atos da Casa. Havendo parecer favorável da Assessoria da Casa, o processo de eleição segue normalmente.” Disse Francimário. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente