SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de setembro de 2017

Música, poesia e versos de prosa marcam 1ª Edição do Sarau Literário do Beco Cultural em Angicos

Música, declamação de poesias e versos de prosa recitados nas entrelinhas da doce literatura. A primeira edição do Sarau Literário do Beco Cultural realizada na noite desta sexta-feira (29/09) reuniu admiradores da leitura.

O evento teve início às 17h20 nas imediações da Biblioteca Pública Municipal Francisco Pinheiro Alves de Souza, no Centro de Angicos. Um bom público marcou presença no Sarau. O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] prestigiou o evento acompanhado da Secretária de Saúde Nataly Felipe e da Diretora do Hospital Regional Lilian Arruda Felipe.

Os idosos do CCI participaram do momento cultural ao lado da Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Márcia Macedo e da Diretora do CMEI Edna Gomes. Apresentaram-se no transcorrer do evento os seguintes poetas da terra; Bianca Morelis Barros, seu André, seu Emanuel e Robinho Jota. A bandinha de flauta doce também entoou belas canções sob a regência do maestro Jorge Luiz.

Além de oportunizar aos artistas locais a apresentação de seus trabalhos ao público, o evento visa despertar o imaginário através da magia da palavra. O Sarau foi conduzido pela Professora Carlineide Justino.

A Coordenadora da Biblioteca Municipal, Elvira Pereira destaca que a ideia é oportunizar o encontro de saberes entre a antiga geração e nova descendência.

O Sarau Literário é uma realização da Biblioteca do município e foi criado com a filosofia de incentivar a leitura, valorizar artistas locais, além de servir de espaço de diálogo sobre poesia e literatura.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente