SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Jovem de 15 anos comete suicídio em Santa Fé, Jundiá, RN; corpo é encontrado enforcado no quintal de casa

Um jovem foi encontrado morto dentro da casa, em Santa Fé, na zona rural de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, nesta teça-feira (5). Segundo informações, o jovem WallaceyTalles da Silva Ribeiro, de 15 anos, cometeu suicídio e foi achado enforcado no quintal de sua casa.

Os familiares encontraram o jovem já sem vida no início da manhã de hoje. Em um áudio postado nas redes sociais um irmão de Wallacy confirma a morte do jovem: ""Meu Deus! Pessoal com o coração pesando, como tivesse mil facas no meu coração, despedaçado, eu venho comunicar a vocês que irmão Wallacy cometeu suicídio, chegou a falecer, nós acabamos de encontrar o corpo dele, enforcado quintal, gente eu peço muita oração porque nós estamos precisado muito é um momento muito, muito difícil", disse o irmão do jovem morto.


Na conversa no WhatsApp o jovem pede ajuda e em suas palavras dizia que precisava cometer o suicídio: "Acho que meu mundo desabou"... "Eu não mereço viver"..."Eu preciso me matar.".

Não há informações sobre o motivo que levou o jovem a tirar a própria vida. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) de Natal.

VNT Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente