SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Telegram ganha novos recursos em atualização para Android e iOS

Telegram, app que é um dos principais concorrentes do WhatsApp, acaba de ganhar um update para Android e iOS. A versão 4.3 do aplicativo traz novas funções de respostas, stickers e chamadas de áudio.

A principal novidade tem a ver com função de respostas e menções. A partir do novo update, usuários verão um botão "@" na interface que mostra instantaneamente as menções ao seu nome numa conversa de grupo. 

Outra mudança que vem com a versão 4.3 é a de "stickers favoritos". Agora, quem tem cinco ou mais pacotes de stickers instalados pode marcar adesivos individuais como "favoritos" e acessá-los numa aba especial na barra de opções, marcada com uma estrela.

Além disso, em grupos com mais de cem participantes, é possível determinar um pacote de stickers padrão para que todos os membros tenham acesso sem precisar baixá-lo.

A lista de novos recursos inclui ainda um novo sistema de organização de contatos na tela de "convidar amigos", um novo indicador de qualidade do sinal para chamadas de áudio e a opção de tocar e segurar para selecionar vários destinatários para uma mensagem encaminhada.

Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente