terça-feira, 5 de setembro de 2017

Tentativa de assalto em hospital termina com um assaltante morto em Mossoró

No início da noite desta segunda-feira (4), quatro assaltantes em duas motocicletas, tentaram invadir um hospital privado, localizado na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia em Mossoró (RN), para assaltar. Um dos suspeitos foi baleado e morreu mesmo tendo sido socorrido.

Segundo informações, o movimento começou no estacionamento, na frente do hospital. Uma mulher entrou na recepção correndo e um popular que aguardava atendimento reagiu atirando. Houve troca de tiros e os assaltantes abandonaram uma das motocicletas que estavam e tomaram outra para fugir.

Pouco tempo depois, Ítalo Leite da Silva Soares “Iltinho” de 18 anos de idade, foi deixado na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, por dois elementos, numa motocicleta. Ele estava ferido a bala e ainda foi conduzido por populares para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde já chegou morto.

Segundo a polícia, “Iltinho”, é um dos que tentaram assaltar no hospital. Ele foi reconhecido pelas imagens de câmeras de segurança instaladas na rua e pela própria pessoa que reagiu a tentativa de assalto.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente