SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

JUSTIÇA MANTÊM CANDIDATURA DO EX-PREFEITO CLEMENCEAU, E O TORNA APTO A DISPUTAR A ELEIÇÃO NO MUNICÍPIO DE ANGICOS


O juiz eleitoral da 18ª zona eleitoral de Angicos, Drº Luciano dos Santos Mendes, julgou pedido de impugnação da candidatura de Clemenceau Alves [PMDB], feito pela coligação Trabalho e Confiança e pela promotoria eleitoral.
O resultado foi tornado público no início da noite desta quarta feira, 01. Mendes deferiu a candidatura.
Ele aceitou os argumentos da defesa, que apontaram para jurisprudências no âmbito do TSE, além de apresentarem razões concretas para a manutenção da candidatura de Clemenceau Alves e Marcos Loló, da coligação Unidos Por Angicos.
Dessa forma, o ex-prefeito teve a sua candidatura aceita e está totalmente apto para a disputa eleitoral do próximo 07 de outubro.


2 comentários:

  1. blogueiro eu sempre vejo e acompanho todos os blogs da região e vejo noto em alguns o quanto eles dizem coisas a respeito do sosó, mais ta ai apos uma noticia dada de verteza deles nada melhor que um outro dia ta ai a resposta e digo mais em breve coisas boa a de vir com a vitoria de sosó, marcos e povo que cansa de ver as injustiça do que tão dazendo a um pai de familia pesso aqui hoje vamos ver analizar tudo isso eles querem ver sosó longe da politica mais porque sera se eles falam tanto em onda, deixa que o povo responda e der resposta no dia da eleição. dando o voto de justiça pelo o que estão fazendo. ass: fernando cunha

    ResponderExcluir
  2. depois dessa ainda eles ten a cara de pau de dizern q soso nao enada + soso e15 e ele nao esta sor os bacuraes setao com ele.thal e ater a vitoria elaine. dale 15 15 15 15

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente