SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DINAMITE NÃO EXPLODE E FRUSTRA ARROMBAMENTO DE CAIXA ELETRÔNICO EM NÍSIA FLORESTA

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Nísia Floresta, a 35 quilômetros de Natal, foi alvo de tentativa de arrombamento durante a madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil local, o crime ocorreu por volta das 3h30 e a quadrilha agia com pelo menos dois carros.

O agente Nascimento afirma que o grupo colocou grampos na estrada que dá acesso a São José de Mipibu para dificultar a passagem de veículos. Além disso, parte do bando foi à Companhia de Polícia da cidade e fechou o portão com cadeado, para dificultar a saída de policiais.

Antes do arrombamento, um vigilante foi abordado em frente à delegacia, mas fugiu correndo. Ele relatou à polícia que dois homens estavam em um carro branco fortemente armados, com armas longas. "Munições de [calibre] ponto 40 caíram no meio do caminho", explica Nascimento.

Ao se dirigir ao terminal bancário, o grupo quebrou o vidro da frente e tentou remover a câmera de segurança, mas não tiveram sucesso. Ao chegar no alvo do grupo, uma banana de dinamite foi colocada para arrombar o terminal, mas o artefato falhou. Durante a entrada da quadrilha, um popular avisou à polícia que um grupo tentava invadir o local.

Nascimento conta também que quando a Polícia Militar conseguiu quebrar o cadeado e chegar ao caixa eletrônico, não havia mais nenhum integrante do grupo criminoso, apenas a dinamite presa ao terminal sem ter explodido.

O agente disse ainda que a última tentativa de arrombamento do caixa eletrônico ocorreu há quinze dias, com maçarico, mas por algum motivo o grupo interrompeu a ação antes de ter acesso ao dinheiro. Nas duas vezes, nenhuma quantia foi subtraída.

Em relação à fuga, policiais afirmam que não há testemunhas que relatem a suposta rota de fuga, mas como os grampos foram colocados em direção à BR-101, a quadrilha deve ter fugido em direção à praia.


Na manhã de hoje, policiais civis e militares foram ao caixa eletrônico e devem fazer diligências em busca de suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente