SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 7 de abril de 2014

CAMINHONEIRO É TOMADO DE ASSALTO, FEITO REFÉM, E TEVE PERTENCES ROUBADOS, NO POSTO SANTA CLARA

Na madrugada desta segunda feira, 07,por v olta das duas horas da manhã, enquanto acontecia arrombamentos nas cidades de Angicos e Lajes,  o motorista Normando de Andrade Inácio teve seu caminhão invadido quando estava em repouso no posto Santa Clara, na BR-304 em Angicos.

Os assaltantes arrombaram o caminhão quebrando o vidro, em seguida amordaçaram a vitima e colocando um lençol na cabeça, e ficaram a todo tempo ameaçando o mesmo.

Em seguida os elementos levaram a parte da frente, conhecida como “cavalinho”, deixando a carroceria no posto.
Seguiram em direção a cidade de Assú.
Fotos: Focoelho
Ainda de acordo com as informações os meliantes levaram o “cavalinho” até uma estrada carroçável que fica próximo ao sítio do comerciante Chico Loló.

Depois de levado todos os pertences da vítima e os quatro pneus, deixaram o motorista amarrado dizendo que iam queimar o caminhão com ele dentro.

A ameaça não foi consumada, felizmente, e o motorista ficou amarrado dentro do carro, e algum tempo depois conseguiu sair do veículo, indo para a BR na tentativa de encontrar para alguém ajudá-lo.

Foi visto por um motorista de ônibus, que logo depois avisou à polícia, dizendo que um homem estaria as margens da BR 304, amarrado.
Vários pertences foram roubados, além de pneus, e até as baterias do caminhão.

Vale salientar que o motorista ficou mais de uma hora pedindo socorro, mas ninguém tinha coragem de parar por não saber o que estava acontecendo, pois poderia ser também uma armadilha de bandidos.
Diante das informações o COPOM do 10º BPM de Assu enviou a VTR de Angicos para o local, onde socorreram o motorista acabando assim uma noite de terror.

Com informações e imagens do blog Focoelho e da 2ª Companhia de Polícia de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente