O vereador Mario Miranda será
realmente o diferencial nas eleições de 2016 nas eleições de Fernando Pedroza.
É o que se desenha a cada dia.
Ouvindo muitos moradores do
lugar, o blog cada vez mais tem a certeza de que o nome dele é decisivo.
Seja para a composição da
chapa da oposição unificada, seja para a disputa, caso saiam três candidatos.
Se houver três candidaturas,
se a oposição rachar, o nome dele se desenha como grande favorito para vencer
as eleições.
E é fácil de assimilar isso,
porque ele tem o menor índice de rejeição dos três maiores nomes que aparecem
em pesquisas internas de intenção de votos.
Além disso, tem um grupo
unido, e qualquer pesquisa séria no município nos dias atuais, vai trazer ele
aparecendo nas primeiras colocações.
Mas a vantagem de Mario é
maior com o avanço dos meses que antecedem as eleições.
O vereador que é pouco
rejeitado, que trafega entre os dois lados pelo seu baixo índice de rejeição, vai
ter facilidades em conquistar o voto dos indecisos, mais do que qualquer outro
candidato.
Quem apostar vai ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente