SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Após ter moto roubada, homem é morto com tiro no peito

Um homem de 39 anos foi morto com um tiro no peito na madrugada desta segunda-feira (25) no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Altamir Alexandre Lemos, de 39 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). A motocicleta dele foi levada pelos criminosos, mas tinha um sistema de segurança e o veículo travou. Sem funcionar, a moto foi abandonada e os assassinos fugiram a pé.

“Roubaram a motocicleta dele, uma Bross, e depois atiraram no peito dele. O homem morreu na hora. Assim que fugiram, a moto travou e foi abandonada. Ou seja, ele morreu de graça”, disse o cabo Marcos Calixto, do 9º Batalhão da PM. 

O crime aconteceu por volta das 4 na rua Solange Nunes do Nascimento, próximo da linha férrea que liga Cidade Nova ao bairro de Felipe Camarão. Ainda de acordo com o cabo, não há informações se Altamir estava chegado ou saindo de casa. “Testemunhas nos relataram que ele foi abordado por dois homens. Eles o fizeram descer da moto e depois atiraram nele. Em seguida, coisa de uns 300 metros adiante, a moto parou de funcionar e a dupla abandonou o veículo. Acreditamos que ele tinha um dispositivo no bolso. Quando se afastou muito deste dispositivo, a moto travou”, relatou o policial.

A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente