SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de julho de 2016

IGNORANDO O PMDB, Prefeito Junior lança Ronaldo Texeira e Grimaldi Cosme - Prefeito e Vice

A chapa da situação em Angicos foi definida oficialmente durante a manhã deste sábado, como noticiou o blog do vereador Grimaldi Cosme PODER ANGICANO  e blog ligado ao prefeito Junior de Chimbinha ANGICOS NEWS.

Esse blog já vem avisando de longa data que o “Juntos e Misturados” não tinha a intenção de apoiar a candidatura do PMDB de Angicos.
Há mais de um ano, pessoas ligadas ao ex-prefeito Ronaldo e ao prefeito Junior, já tinham dito ao blog que não existia nenhuma intenção de união para apoiar candidato do PMDB. O jogo de cena se transformou em realidade com o lançamento de uma chapa que foi feita ignorando completamente o nome do grupo “bacurau”, que no caso, é o empreiteiro Pinheiro.
A decisão também contraria o pronunciamento do Presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, que durante a semana, em pronunciamento no rádio, havia dito que esperava uma possível reunião do grupo citado.

Leia o que foi postado no início da tarde deste, pelos blogs ligados a Situação de Angicos.

“Em reunião realizada na residência do Prefeito Junior (de Chimbinha) foi levado ao conhecimento dos presentes o resultado de uma pesquisa que fora encomendada para consulta interna onde os entrevistados (os angicanos) se manifestaram sobre a intenção de votos para uma composição de chapa da Situação a ser encabeçada pelo médico e ex-prefeito de Angicos Ronaldo Teixeira (PSB).
De acordo com o que foi proposto em uma reunião há 15 dias atrás na presença de correligionários e simpatizantes destas agremiações seria realizada de forma democrática uma pesquisa que ofereceria aos angicanos os nomes dos vereadores Grimaldi Alves (DEM) e “Junior de Chicola” (PCdoB), além do ex-vereador “Nanau” (PTB) e o da suplente de vereadora Kátia de Deda (PSD) como pretensos candidatos a vice numa possível chapa a ser encabeçada por Ronaldo Teixeira.

Pelo que nossa reportagem tomou conhecimento os números da pesquisa apontaram o nome do Vereador Grimaldi Alves (DEM) como preferido pelos angicanos para ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa de Ronaldo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente