Ação no Instagram e hotsite
convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio de
imagens e depoimentos. No fim do ano, será lançado um livro comemorativo com
140 fotos e 70 histórias
Para celebrar o aniversário de
70 anos, o Sesc preparou uma campanha digital, que será lançada nesta
quarta-feira, 20 de julho. Criada pela agência Binder, a ação no Instagram e o
hotsite convidam o público a contar a sua relação com a instituição, por meio
de imagens e histórias. No fim do ano, 140 fotos e 70 histórias serão
publicadas no formato de um livro comemorativo. A seleção será feita por uma
curadoria formada por jornalistas e influenciadores digitais.
No Instagram, a campanha tem
cinco missões, cada uma marcada por uma hashtag diferente: #Sesc_Abraça;
#Sesc_Une; #Sesc_Ativa; #Sesc_Inspira e #Sesc_Transforma. Os temas serão
quinzenais e servirão de guias para que o público envie suas fotos. Além disso,
a página oficial @SescBrasil publicará algumas imagens para inspirar os internautas.
Ao final do período da missão, as fotos finalistas serão divulgadas ao público.
Além da ação na rede social, o
Sesc lançará um hotsite especial da campanha dos 70 anos. Com o mote “Boas
histórias inspiram e transformam pessoas”, a ideia é que os internautas
compartilhem depoimentos, com até mil e duzentos caracteres, que mostrem a
relação que possuem com o Sesc. “Nosso objetivo é recriar um pouco da nossa
história, valorizando o relacionamento das pessoas e influência que tivemos
como transformadores da sociedade em nossas diferentes áreas de atuação”,
destaca Pedro Capeto, diretor de Comunicação do Departamento Nacional do Sesc.
A participação é gratuita e
aberta a todo o público. Menores de 18 anos devem acrescentar no cadastro de
acesso ao site o nome e o CPF do responsável legal. As pessoas podem publicar
diferentes histórias, desde que seja uma de cada vez.
Fecomércio RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente