SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Globo destaca que Rosalba abrirá mão do reajuste salarial de prefeita

Reportagem de o "O GLOBO" destaca que a prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), abrirão mão do reajuste salarial aprovada pela Câmara Municipal.

A matéria foi publicada na edição deste domingo (27) no jornal O Globo. A reportagem menciona a aprovação do reajuste salarial para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em Mossoró e cita que a prefeita eleita Rosalba Ciarlini (PP) vai abrir mão do aumento aprovado que corresponde a 28%. 

Em um cenário de crise econômica enfrentado pelo município e em meio a problemas administrativos vivenciados pela Prefeitura de Mossoró, Rosalba ratifica o que foi dito ainda em pré-campanha com relação ao seu próprio aumento salarial.

“Assim como me posicionei na época em que isto foi aprovado, sou contra e não irei aumentar o meu salário. A própria reportagem de O Globo relembra a minha posição contrária a este reajuste. A situação da prefeitura requer contenção de despesas supérfluas e é evidente que aumentar salário do chefe do Executivo Municipal seria equivocado”, reafirmou a prefeita eleita.


O texto da matéria destaca ainda que a posição da prefeita eleita Rosalba Ciarlini contrasta com a de prefeitos de outros municípios do semiárido do Nordeste. Em muitas cidades citadas na reportagem,  os salários devem superar o valor de 30 mil reais e com reajustes que chegam a até 60%.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente