SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fornecedora libera Palmeiras para usar uniforme da Chape como homenagem

O Palmeiras recebeu o último 'ok' para programar a homenagem à Chapecoense na rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, em Salvador. A Adidas apoiou a manifestação do clube de Palestra Itália e não impôs qualquer restrição para o novo campeão da Série A utilizar o uniforme da equipe catarinense.

Pouco depois de confirmar com funcionários da fornecedora alemã a informação, o UOL Esporte recebeu um comunicado que posiciona a Adidas sobre o caso. O grupo Crefisa/FAM, ainda na terça-feira, mostrou apoio para o Palmeiras usar o uniforme da Chapecoense como uma forma de homenagem às vítimas da tragédia. 

"A Adidas está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano", escreve a fornecedora.

"Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a Adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca. #ForçaChape", destaca a Adidas.

Resta apenas a liberação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Palmeiras usar a camisa da Chapecoense diante do Vitória, no dia 11 de dezembro.

Na última terça-feira, o novo campeão nacional emitiu um comunicado no qual manifestou a intenção de homenagear a Chapecoense no último final de semana de futebol da temporada.


"O Palmeiras pedirá à CBF para jogar com a camisa da Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já tem o aval de Crefisa e FAM e também solicitará a liberação da Adidas para poder prestar essa homenagem", divulgou, em nota, o clube.

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente