SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Homem fica uma hora na mira de assaltantes dentro do próprio carro em Natal

Homem foi abordado por assaltantes na rua da casa em que mora, na Zona Norte de Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Um homem passou uma hora dirigindo o próprio carro sob a ameaça de três bandidos armados na manhã desta quarta-feira (4), na Zona Norte de Natal. Os criminosos fizeram assaltos com a vítima no volante e também levaram objetos da casa do homem.

De acordo com a polícia, passava das 4h quando os três o abordaram. Ele estava saindo com seu veículo da garagem de casa, no bairro Igapó. O trio obrigou o homem a voltar para dentro do imóvel e recolheu duas TVs, celulares e joias. Tudo foi colocado no automóvel da vítima.

Em seguida, os assaltantes ordenaram que o homem dirigisse para eles, dizendo que não sabiam guiar o carro. A partir desse momento os bandidos começaram assaltar pessoas na rua, em diferentes lugares de Natal e também em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana.

A vítima relatou que, no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital, os três ainda atiraram contra um jovem que estava passando.

Depois de aproximadamente 1h, os bandidos abandonaram o homem e o carro, fugindo com os pertences que haviam roubado da residência e das demais vítimas assaltadas durante a manhã.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente