SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de maio de 2020

DENÚNCIA! – MORADORA DIZ QUE VEREADORA NATALY INDUZIU ELA E O ESPOSO A DIZER QUE NÃO SÃO DE ANGICOS

A situação de abandono de uma família, moradora do lixão de Angicos, denunciada pelos vereadores Tiago Braga e Katia de Deda, já teve repercussões nesta segunda feira, 25.

Já obtivemos informações oriundas do Conselho Tutelar, que a promotoria da comarca já foi informada, e que pessoas de Angicos já estão ajudando a família com cestas básicas.

Ainda mais: segundo conselheiros, a prefeitura da cidade, através da ação social, fez uma proposta a família, já há duas semanas, mas era algo insuficiente e não foi aceito.

Na proposta, a prefeitura de Angicos se propôs pagar o aluguel de uma casa no valor de R$ 150,00, mas sem pagar energia elétrica ou água encanada.

Os vereadores Tiago Braga e Kátia de Deda continuam a denúncia na manhã desta segunda, buscando detalhes e procurando soluções pra devolver a dignidade àquelas pessoas, além de reinserir as crianças e adultos no convívio social e comunitário adequado.

O blog visitou o local hoje, e comprovou o que foi denunciado. As condições são sub-humanas realmente.

O mais alarmante: segundo a moradora de nome Cileide Rodrigues da Silva, ela foi induzida pela vereadora Nataly Felipe a dizer coisas. Mas segundo a mesma, tanto os filhos quanto o marido são de Angicos, e que já está morando no local há trinta dias.

Assista uma entrevista exclusiva CLIQUE ABAIXO.

Um comentário:

  1. Nunca pensei que uma pessoa tão legal como nataly ia pedi pra ela falar essas coisa poxa fiquei bem magoado , espero que vcs consigam a casa por vcs merece tudo pra saírem desse sol quente , da chuva por podem ficar doente vai da tudo certo Deus te abençoe sempre vcs familia

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente