sexta-feira, 1 de maio de 2020

PREFEITURA SOB INVESTIGAÇÃO! - Promotor investiga carros oficiais sem identificação.

O promotor de Justiça da comarca instalada na cidade de Angicos, região Central do estado, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, iniciou investigação ministerial, por meio de ato que foi criado oficialmente e que teve publicação no exemplar desta sexta-feira, 01, do Diário Oficial do Estado.

O assunto da matéria é relativo as questões envolvendo o Patrimônio Público Municipal.

O Procedimento Preparatório nº 119.2019.000325 tem por finalidade averiguar o possível descumprimento, pela Prefeitura de Angicos, da obrigação de identificação de veículos à disposição do Poder Executivo, contida na Lei Municipal nº 114/18.

Com o fim da suspensão dos atendimentos presenciais, determinada pela Procuradoria Geral de Justiça do RN (PGJ/RN), em razão da pandemia de COVID-19, o promotor público determinou seja agendada audiência ministerial, notificando-se para comparecimento o prefeito e o procurador do município de Angicos.

Meses atrás, o blog já denunciou essa questão do uso inapropriado dos carros oficiais do município de Angicos, sem identificação e usados de forma indiscriminada pelo prefeito Deusdete Gomes e servidores. 

Veja a denuncia feita pelo blog clicando AQUI!

Falta agora que a justiça investigue também o fato de todos os prédios estarem pintados de forma irregular e inadequada, descumprindo a lei municipal que exige a padronização das cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente