quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE ANGICOS DESCUMPRE LEI: CARROS DO MUNICÍPIO TRAFEGAM SEM IDENTIFICAÇÃO

Caminhonete Mitsubishi L200 pertencente à Secretaria de Saúde de Angicos.
Chevrolet Spin pertencente à Secretaria de Saúde de Angicos.
A prefeitura de Angicos adquiriu veículos nos últimos anos, que estão em desacordo com a lei vigente no município.

Praticamente nenhum dos carros que estão em atividade, e a maioria é na área de saúde, foram adesivados com as cores e logotipo padrão do município, o que no caso, é o brasão oficial.

Esses veículos não receberam nenhum tipo de identificação, e trafegam livremente, sem haver a mínima preocupação da gestão em atender o que a lei pede ou manda.

Será que é pra ficar mais fácil usar de outras formas, como faz o prefeito usando carros que deveriam estar sendo usados na área de saúde?
Ou será que outras pessoas usam esses carros com finalidades além daquelas oficiais?

O Promotor Público pode levantar essa questão pra população de Angicos.

Vamos só lembrar que esses veículos pertencem ao povo, e não a quem está sentado no cargo, que foi colocado lá pelo povo pra defender os interesses da coletividade.

A lei é clara: “Art 5º Os veículos automotores e maquinas pertencentes à frota municipal, deverão conter faixa pintada combinada pelas cores verde e branco e aplicação de adesivo contendo o símbolo oficial do município, instituído pela Lei nº 470, de 01 de dezembro de 1995."

Pra ficar mais claro e de fácil entendimento, a lei que está em pleno funcionamento se encontra aqui, pra consulta de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente