segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

GASTO EXCESSIVO? - Prefeitura de Angicos aluga retroescavadeira, mesmo o município possuindo duas

Foto de máquina similar, que está parada por falta de manutenção no depósito da prefeitura
A prefeitura de Angicos alugou um caminhão pra coletar lixo.  Um caminhão compactador, pra agilizar a coleta dos resíduos do município. O gestor fez o que tinha que fazer, com o dinheiro do povo, não com o dele.

Mais ainda, pelo visto, pode estar desperdiçando o dinheiro da população em outro aluguel. É que no meio do contrato do caminhão, meio que disfarçado, estava o aluguel também de uma retroescavadeira.

Pasmem! Uma RETROESCAVADEIRA, quando o município tem duas! Isso mesmo DUAS. Uma está quebrada, sem manutenção, ou pelo menos estava até recentemente, quando denunciamos o descaso com a frota do município, é só clicar AQUI e ver a matéria, que foi motivo de denúncia do vereador Tiago Braga.

Isso é no mínimo estranho, pois se tem duas, por onde anda a outra? Quem sabe onde está a segunda máquina?

Senhor prefeito, é só responder, diga ai numa das suas incontáveis lives ou nas diversas e variadas redes sociais que implantou esse ano. Diga por onde anda e por que não mandou consertar a outra, preferindo contratar uma máquina de valor alto.

As duas, retroescavadeira e caminhão coletor, custaram o valor de R$ 95.760,00 (noventa e cinco mil, setecentos e sessenta reais). O valor equivale a um ano de contrato.

Com a palavra a prefeitura de Angicos e o prefeito Deusdete Gomes.
Prefeitura tem máquina igual, mas alugou uma semelhante, mesmo possuindo duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente