SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Senac Zona Norte está com matrículas abertas para curso Técnico em Enfermagem


A unidade do Senac instalada na Zona Norte de Natal, está com matrículas abertas para o curso Técnico em Enfermagem. Com uma média de duração de três anos, o curso é direcionado aos que desejam aprender uma profissão ou mesmo complementar a formação acadêmica já adquirida.

No Senac, os estudantes são capacitados para atuar em diferentes níveis de atenção à saúde, podendo, após formados, trabalhar em locais que vão além dos hospitais, como Casas de repouso, Abrigos, Instituições de ressocialização, Spas, Creches, Laboratórios, Consultórios, Unidades básicas de saúde, Redes ambulatoriais e Clínicas. A certificação nesta área é também uma opção a mais para quem está sempre atento aos editais de concurso público e processos seletivos na área da Saúde, que contam com vagas disponíveis para este cargo.

Com cerca de 30 vagas e início das aulas previsto para o próximo dia 09 de março, o aluno tem a sua disposição o laboratório de enfermagem, que conta com equipamentos modernos e funcionais, corpo docente composto por enfermeiros experientes e parcerias de estágio com importantes estabelecimentos da área da saúde.

Para o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, “além de aprender e aperfeiçoar as habilidades, quem opta pela formação nos cursos do Senac contam com a oportunidade de melhor se posicionarem no mercado de trabalho, com uma certificação que se diferencia pela excelência do ensino aplicado pela instituição. Além disso, somos referência quando se fala em educação profissional, atuando no mercado há sete décadas”, destacou.

No final das capacitações, o concluinte obtém certificado reconhecido em todo território nacional. Os interessados podem efetuar sua matrícula em qualquer unidade do Senac. Informações detalhadas sobre valores e matrículas podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente