SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Sistema em Movimento leva unidades móveis do Senac e Sesc ao bairro da Cidade da Esperança


Dentro da terceira edição do Programa Sistema em Movimento, a Fecomércio RN está promovendo uma série de ações gratuitas no bairro da Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, por meio das unidades móveis do Sesc e do Senac. As unidades estão estacionadas em frente à Igreja Católica  Nossa Senhora da Esperança, na Avenida Pernambuco.

Por cerca de 90 dias, serão ministrados na Unidade Móvel de Informática e Gestão do Senac, cursos de Técnicas Avançadas em Word e Excel; Técnicas Avançadas em Softwares de Apresentação; Excel: Operações Essenciais; Qualidade no Atendimento e Desenvolvimento de Equipes. Com cargas horárias que variam de 20h a 60h, os treinamentos do Senac são direcionados aos comerciários e comerciantes que atuam no bairro e região.

Matriculado no curso de Técnicas Avançadas em Softwares de Apresentação, o vigilante Willame de Lima, falou sobre suas expectativas em relação a capacitação. “Fazer um curso no Senac, faz toda diferença na vida profissional, eu já estou planejando para depois desse curso procurar o Senac para fazer outros cursos técnicos. Eu estava parado sem estudar, por questões financeiras, mas essa oportunidade veio para que eu começasse o ano de 2020 diferente, com outra visão, conhecendo novas pessoas, conhecendo os professores e crescendo na carreira profissional”, disse.

Já na unidade móvel Sesc Saúde Mulher, estão sendo oferecidos exames preventivos gratuitos até 28 de fevereiro. Os agendamentos são feitos na própria unidade móvel e podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para mulheres de 25 a 64 anos. As interessadas devem levar cópias do RG, CPF e cartão SUS e comprovante de residência. Na unidade móvel de odontologia já foram agendados 300 atendimentos, que serão realizados até o encerramento do programa.

“O Sistema em Movimento veio para otimizar as ações em nossas áreas de atuação, priorizando os principais polos comerciais da cidade. No ano passado estivemos na Cidade Alta e Alecrim e, agora, com essa edição na Cidade da Esperança, estamos aproximando cada vez mais os serviços de excelência das entidades aos comerciários e comerciantes, que são nosso público-alvo”, explica o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Paralelo aos cursos ministrados na Unidade Móvel do Senac, também estão sendo oferecidas oficinas e palestras com temas como A Arte de se Comunicar e Vender Mais; Como Aumentar a Lucratividade do Seu Negócio; Como Usar a Rede Social para Vender Mais; Conservação de Alimentos e Descarte Adequado de Resíduos; Desenvolvimento de Carreira e Técnicas de Higienização de Alimentos. Informações sobre inscrições podem ser obtidas nas unidades ou pelos telefones 4005-1064 ( Senac) e 3133-0360 (Sesc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente