SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

AVISO A PANELINHA: O trabalho do blog continua forte - DOA A QUEM DOER!


Quando esse blog decidiu contar alguns fatos sobre a atual administração do município de Angicos, já sabia que seria alvo de alguns funcionários do prefeito.

O redator desse singelo veículo eletrônico de informação já tinha certeza que a ira de alguns mais próximos, que se beneficiam fortemente da gestão, seria enorme.

Mas mesmo assim decidimos encarar a missão. Primeiro porque o povo merece saber a verdade, segundo porque seria injusto não mostrar que a atual gestão decepcionou muita gente.

Veja, caro internauta, que em nenhum momento entrei em vida pessoal ou particular de ninguém, não é esse o foco desse blog, nem nunca foi.

Claro, alguns da chamada “panelinha” estão irritados, receosos de perder os empregos e vantagens.

Devido a esse e outros fatores, uns três ou quatro se aborrecem, se chateiam e não se aguentam, querem desqualificar o profissionalismo e o trabalho da nossa redação. A esses, não dou atenção alguma, e se houver desrespeito, meu advogado vai resolver na justiça.

Somos o blog mais acessado, há muito tempo, mais analisado e mais levado a sério, pois informamos a verdade e reportamos fatos.
E iremos continuar, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente