SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DE ANGICOS: Uma grande conquista que tem que ser defendida e lembrada

O Plano de Cargos e Salários é uma conquista muito importante para obter uma boa participação dos funcionários, tendo a análise e descrição de cargo como uma das formas de ajudar a motivar e ao mesmo tempo, gerar produtividade. 
Podemos listar algumas vantagens como: produzir elementos para uma convivência coletiva com motivação e salários dignos, diagnosticar e prevenir insatisfação salarial por parte dos funcionários, prover um plano de carreira que incentive a atualização constante dos servidores e aumento do seu rendimento no trabalho.

Isso o PCS de Angicos contempla. O plano foi criado na gestão da prefeita Albaniza Suely, através da lei 507/98. Ele é importante, pois buscou harmonizar as relações entre servidores e a gestão, contribuindo de forma significativa para uma vida mais digna dos funcionários e famílias, ao mesmo tempo que melhorou as relações entre servidores, população e gestão municipal.

É de fundamental importância que este plano continue em vigor e seja atualizado. O plano de cargos e salários de Angicos ainda tem alguns dos seus pontos sem atender plenamente a parte do funcionalismo. Ele contempla as diferentes categorias do funcionalismo municipal e tem como proposito maior, organizar e melhorar as relações de trabalho.
A luta dos servidores não para, e o SINDSPAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos, representado pela atual diretoria, que tem a frente o presidente Jameson Costa, tem buscado de forma incessante, defender os direitos assegurados pela lei, assim como abrir frentes de diálogos com os poderes pra garantir que o servidor seja atendido no que lhe é direito conquistado.

Segundo Jameson, é importante que todos os servidores busquem o sindicato e se informem, que procurem saber de tudo que lhes é garantido pela lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente