sábado, 29 de fevereiro de 2020

MDB de Angicos começa processo político visando eleições 2020 com filiações de peso


O partido do MDB de Angicos inicia preparações para as eleições de 2020, com pré-formação de Nominata que irá disputar cadeiras na câmara de vereadores local.
O presidente do partido, João Maria Pinheiro, ao lado de lideranças políticas estiveram prestigiando ato de filiação do sindicalista Jameson Costa, que aconteceu na tarde deste sábado, 29 de fevereiro, na zona rural da cidade.

Na oportunidade, também se filiaram a sigla, Dedé do Ingá e o atual delegado de Angicos, Rafael Alves. Os dois, ao lado de Jameson, pretendem disputar as eleições de 2020 e se colocam desde já como pré-candidatos.
O presidente da câmara de vereadores de Angicos e o vice-prefeito Pinheiro Neto prestigiaram a festa democrática e parabenizaram os recém-filiados, assim como a todos os presentes na tarde festiva.
Ao levar a palavra aos presentes, o sindicalista Jameson Costa, atual presidente do SINDSPAN, disse que se apresenta como uma opção pra ajudar a população e que é necessário que outras pessoas se coloquem a disposição da luta pública coletiva. Como pré-candidato, Jameson externou sua vontade de disputar uma cadeira na câmara de vereadores.

O vice-prefeito Pinheiro Neto também usou sua fala pra se colocar a disposição do partido e do povo como um dos pré-candidatos ao executivo, dizendo que os homens bons são chamados pra atender aos que precisam e que ele está a serviço da população angicana.

Cloves Tibúrcio, presidente da câmara de vereadores, proferiu discurso rápido aos presentes, explicando seu tempo de serviço público prestado e sua vontade de continuar fazendo pelo município. Cloves se colocou como opção para mais um mandato de vereador, e ao mesmo tempo, disse que espera ver Pinheiro candidato, e que será um soldado a disposição do mesmo nas eleições de 2020, caso se consolide a candidatura deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente