SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Discurso político do prefeito Deusdete em evento da educação mostra despreparo e falta de gestão

Em vez do prefeito de Angicos Deusdete Gomes, fazer um discurso técnico e motivacional para os pais, alunos e professores da rede municipal de ensino, preferiu usar de discurso político, com insinuações sobre as eleições que se avizinham e até querendo dar a entender ao povo que precisa do voto pra se reeleger,  condicionando melhorias a continuidade da gestão. Cuidado prefeito, isso não pode.

O evento da educação que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17, na escola municipal Maria Odila, trouxe uma fala infeliz, que foi da educação pra saúde. Coisas sem necessidade. O povo presente, funcionários, pais e outros, não entenderam esse tipo de conversa, em pleno chão da escola.

Outro fator infeliz do discurso do gestor foi com relação as notícias que estão sendo publicadas por este blogueiro. Tentou dar desculpas, mas nem isso conseguiu.

O prefeito não aceita críticas, e não consegue desmentir esse veículo de informação, porque tudo que é postado aqui é fato, é verdade, e aí ele não tem argumentos pra refutar.

Ele precisa dizer por que não fez muita coisa que prometeu. E ainda: precisa fazer, e não ficar insinuando que precisa de mais tempo pra isso ou pra aquilo, por que está publicado lá no plano de governo, registrado por ele, que em seis meses tudo seria realizado.

Já se vão três anos e dois meses e quase nada do plano de governo foi realizado.

Falaremos disso em outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente