SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Assaltantes batem moto em carro durante perseguição na Zona Sul de Natal e são presos pela PM


Bandidos bateram moto em um carro que manobrava para entrar em um estacionamento durante a perseguição na Zona Sul de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram presos depois de baterem a moto em que estavam em um carro quando fugiam da Polícia Militar em Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. Com a dupla, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, um celular e a motocicleta, que era roubada. A colisão foi filmada por câmeras de segurança.

A perseguição aconteceu na noite desta quinta-feira (20). A PM estava à procura dos dois suspeitos que estavam realizando assaltos nas ruas do bairro de Candelária, na Zona Sul. Os homens foram vistos já em Nova Descoberta pelos policiais militares, que começaram a persegui-los.

Na Avenida Djalma Maranhão, em alta velocidade, os criminosos bateram a moto em um veículo que manobrava para entrar em um estacionamento. Depois do acidente, os bandidos tentaram um fugir. Um deles desceu a rua e o outro, que estava mancando, entrou no estacionamento.

Os dois foram cercados e presos pela polícia. O motorista do automóvel em que a dupla colidiu com a moto não se feriu.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente