quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

ANGICOS: CONTAS DO PREFEITO PINHEIRO NETO FORAM APROVADAS SEM RESSALVAS PELO TRE/RN

O Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN, aprovou com 100% de transparência as contas de campanha do atual prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, assim como de todas as contas analisadas até agora, dentro da coligação vencedora nas eleições de 2020, em Angicos.

A equipe técnica da coligação UNIDOS POR ANGICOS foi extremamente eficiente e trabalhou de forma precisa e correta pra especificar todos os detalhes e a transparência dos gastos de campanha do prefeito, vice prefeita e vereadores (as).

A equipe que teve a frente o ex-vereador Jalmir Dantas e a contadora Julimara Gonçalves Abel Silva, conseguiu aprovar sem ressalvas todos o processo financeiro da campanha de Miguel Pinheiro Neto e Cinara Dantas junto ao tribunal.

Outra menção que se faz necessária e justa é com relação ao setor jurídico da campanha, que teve como base o escritório do advogado Pablo Pinto. O trabalho notável e sem arestas, fez com que todos os tramites legais da lei fossem seguidos à risca pelos candidatos, que obedeceram a legislação e cumpriram com tudo que pede a resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente