SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de março de 2021

ANGICOS RECEBE NOVA VIATURA DA PM – “Agradeço em nome do povo” - diz prefeito

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, recebeu a notícia oficial da chegada de mais uma viatura de polícia no município de Angicos.

O comunicado oficial foi feito pelo comando da 2ª Companhia de Polícia, sediada no município.

A viatura, zero quilometro, já caracterizada e pronta para o policiamento preventivo, foi apresentada ao prefeito no início da noite desta sexta-feira, 12.

Pinheiro segue conversando, articulando junto aos comandos das polícias e junto ao governo do estado, para que mais homens, viaturas e aparato policial possam reforçar a luta contra a criminalidade na cidade.

“Eu agradeço imensamente as autoridades que atenderam a esse pleito da população, e em nome do povo de Angicos, agradeço a governadora Fátima Bezerra, ao secretário de segurança do estado, coronel Araújo, e ao comandante da PM, Coronel Alarico. Estamos na torcida que o estado continue dando atenção ao município, pois precisamos reverter o atual quadro de instabilidade na segurança pública da região e de Angicos. Todos sabem como a situação estava difícil, mas gradativamente, com o apoio de Deus, do povo e das autoridades do estado, iremos vencer essa batalha.” Externou o prefeito Pinheiro Neto.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente