SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de março de 2021

TÁ FEIO! - FAKE NEWS plantada por grupo de Deusdete é desmentida

Pessoas do grupo político do ex-prefeito Dr. Ronaldo fizeram questão de desmentir uma Fake News gerada por partidários do grupo de Deusdete Gomes, derrotado nas urnas no final do ano passado pela união entre MDB, PSB e PP.

De acordo com postagens de alguns destes nas redes sociais, estava acontecendo brigas entre a vice-prefeita Cinara Dantas e a secretária de saúde Sheilla Verde.

Tudo devidamente desmentido pelos amigos e correligionários dos dois.

O blog consultou o prefeito Pinheiro Neto e a vice-prefeita Cinara.

Os dois foram enfáticos em responder que não existiu nada do que está sendo espalhado e tudo não passa de mentiras, rumores infundados plantados por pessoas sem credibilidade junto a comunidade angicana.

Uma amiga correligionária forte da vice-prefeita e de Dr. Ronaldo escreveu: “Algumas pessoas especulam sobre um possível rompimento político da união vitoriosa formada em 2020. Porém, estes esquecem que o cara que não sustenta compromissos políticos ficou no palanque derrotado e não no vitorioso. O sabor dessa nossa mistura 💚 é o amor por Angicos. Portanto, avisa que estamos muito BEM e que a tendência é MELHORAR 😉. Podendo, inclusive, prorrogar!”

E assim é desfeita mais uma Fake News em Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente