SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de março de 2021

Prefeitura de Angicos inicia cadastramento para distribuição de peixe na Semana Santa

Informamos à população que nesta segunda-feira, 29 de março, a prefeitura do Município de Angicos deu início ao Cadastramento para distribuição do Peixe da Semana Santa para pessoas de baixa renda e os critérios adotados foram definidos em reunião ordinária pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

Os beneficiários precisam constar no Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária, seguindo as orientações do Tribunal de Contas do RN – TCE/RN. Dessa forma, a demanda está diretamente ligada aos conceitos de que as pessoas carentes e sem condições de aquisição (compra) possam receber da municipalidade a doação de peixes para consumo na Semana Santa, atendendo a tradição e a necessidades dos mais humildes, carentes e necessitados.

 

Essa é uma ação social do município de bastante relevância pelo seu caráter solidário e humanista.

 

Durante o cadastramento contamos com o apoio da Vigilância Sanitária, garantido a biossegurança dos nossos usuários e colaboradores, que estarão seguindo todas as normas vigentes no decreto estadual e municipal no tocante as medidas de estabelecidas pelas autoridades sanitárias.


ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente