SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de março de 2021

PREFEITO COMUNICA QUE NOVAS REGRAS DO GOVERNO DO ESTADO JÁ ESTÃO VALENDO PARA ANGICOS

 O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, realizou importante comunicado à população, neste sábado, com relação as novas regras da luta contra a Covid-19. Segundo o gestor, o município segue o que determina o Tribunal de Justiça do Estado e o Decreto Estadual Nº 30.419, DE 17 DE MARÇO DE 2021, que entrou em vigor neste sábado, 20 de março.

Leia o texto abaixo, publicado nas redes sociais da prefeitura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS

NOTA INFORMATIVA

O Prefeito Municipal de Angicos Miguel Pinheiro Neto comunica a toda a população angicana que em virtude do agravamento da pandemia da Covid-19 no Estado e no Município, irá seguir todas as determinações recomendadas pela área estadual de saúde.

Levando em consideração o Decreto Estadual Nº 30.419, DE 17 DE MARÇO DE 2021, que dispõe sobre medidas de isolamento social rígido, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, e ainda tendo como base a determinação do Tribunal de Justiça do RN, que decidiu pela manutenção das regras mais rígidas na luta contra o coronavírus, o prefeito irá manter tudo que foi determinado pelas autoridades estaduais.

No entendimento dos magistrados do TJ/RN, devem permanecer as regras mais rigorosas estabelecidas pelo Governo do Estado, e a gravidade sanitária estabelecida em todo o Estado não pode ser relativizada ou minimizada por um município.

Dessa forma, só resta a nossa população seguir as regras estabelecidas na tentativa de diminuir a curva ascendente do vírus. O Decreto do governo do RN estabelece as diretrizes que seguiremos no momento.

 Que Deus abençoe e proteja a todos nós.

Miguel Pinheiro Neto – Prefeito de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente