segunda-feira, 29 de março de 2021

Jovem morre após ser atingido por raio no interior do RN

Um jovem morreu após ser atingido por um raio à beira de um açude no município de Serra Negra do Norte, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima é Lucas Medeiros, de 21 anos.

 

De acordo com Ivan Macedo, amigos de Lucas, um grupo de sete amigos saiu para pescar na tarde de sábado (27) em um açude localizado no Sítio Vertentes. No fim da tarde, segundo ele, começou uma forte chuva no local e o grupo começou a juntar as coisas para ir embora.

"Nós estávamos na beira do açude arrumando as coisas pra ir embora e eu só lembro de ouvir um barulho muito forte. Eu fui arremessado e caí a uns cinco metros do local onde eu estava. Eu acho que eu desmaiei, fiquei apagado por um tempo, e quando eu acordei percebi que o Lucas estava caído", contou. O acidente aconteceu por volta das 18h30.

 

Segundo Ivan, ele e os outros amigos tentaram reanimar Lucas, mas não conseguiram. Eles tentaram ainda levar o jovem para um hospital, mas o carro atolou no meio do caminho. "Estava chovendo muito e a estrada estava ruim, aí o carro atolou. A gente chamou o Samu, mas quando a ambulância chegou ele já estava morto", disse.

 

Ivan relatou que Lucas segurava uma lanterna quando foi atingido pelo raio. "Talvez isso tenha influenciado pro raio ter ido direto nele", disse.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente