SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de março de 2021

NOVO COMANDO DA 2ª COMPANHIA DE POLÍCIA SE APRESENTA OFICIALMENTE AO PREFEITO PINHEIRO E VEREADORES

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, recebeu na manhã desta quinta-feira, 04, em seu gabinete no palácio municipal, o novo comandante de polícia da 2ª Companhia de Polícia Militar de Angicos, que se apresentou oficialmente ao chefe do poder municipal.

O presidente do legislativo municipal foi convidado pelo prefeito a participar do encontro oficial, que também contou com a presença dos vereadores Tiago Braga, Cloves Tibúrcio, Jalmir Filho e jailma Araújo.

A vice-prefeita Cinara Dantas e o chefe de Gabinete João Maria Pinheiro também participaram da reunião.

Na oportunidade, o tenente coronel Maximiliano Luiz, comandante do 10º batalhão sediado em Assú, oficializou a chegada do novo comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, o capitão Winston Coutinho.

Durante o encontro, as autoridades civis, lideradas pelo prefeito Pinheiro Neto, discutiram estratégias e medidas a serem adotadas nos próximos meses visando combater a escalada da criminalidade no município.

“É preciso que se pense medidas efetivas para garantir a tranquilidade do comercio local e segurança para a população em geral. A integração das polícias civil e militar irão ter o respaldo e apoio da prefeitura, no sentido de empreender todos os esforços necessários para atender o povo, que busca mais seguranças nas ruas e avenidas de Angicos.” Explanou o prefeito Miguel Pinheiro.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente