quinta-feira, 4 de março de 2021

Novo Decreto municipal declara Estado de Calamidade Pública e reforça combate contra o coronavírus em Angicos

A prefeitura de Angicos, por intermédio do prefeito Pinheiro Neto, publicou novo Decreto, de Nº 005/2021, que trouxe declaração de Estado de Calamidade Pública no município e estabeleceu a durabilidade do documento por três meses.

 

O novo Decreto do executivo municipal de Angicos ainda atualizou as novas regras, alinhadas com o Decreto estadual, no combate contra o Covid-19.  

 

O Decreto 005/2021, traz mais detalhes que o anterior e oficializa o toque de recolher no município, entre 22 horas da noite e 5 horas da manhã, seguindo o que foi decretado pelo governo do RN.

 

O coronavírus vem ceifando inúmeras vidas no estado do RN, trazendo sofrimento a milhares de famílias, e provocando uma onda de mortes por toda parte.

 

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, está consciente e através de sua equipe de saúde, que segue as especificações sanitárias previstas, editou o novo decreto municipal, em alinhamento com o Governo do Estado e prefeituras, visando a proteção da população, buscando minimizar os efeitos da nova e mortífera onda do Covid-19 e suas mutações.

 

Acompanhe abaixo, o que está determinado a população:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente