SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de março de 2021

Por unanimidade, comitê da Crise contra o Covid-19 e representantes da sociedade, aprovam novo Decreto municipal

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto e a Secretária de Saúde do município Sheila dos Santos Verde, realizaram uma reunião pública para discutir o novo Decreto Municipal de luta contra o Covid-19 e também a apresentação do Comitê de gerenciamento da crise do Covid-19.

A vice prefeita Cinara Dantas, o secretário Chefe de Gabinete João Maria Pinheiro a Secretária de Educação Maria Tereza Baracho, o Secretário de Obras Antônio Flávio, representante da Câmara Municipal de Vereadores, representante da CDL local, representantes da saúde, o representante da igreja católica, Padre Jailton Soares, representantes de escolas locais, representantes dos diversos segmentos evangélicos, e das academias de ginástica da cidade, estiveram todos presentes na tarde desta segunda-feira, 08,   reunidos na câmara Municipal de Angicos, debatendo as novas medidas que estão sendo adotadas pelo município na luta contra o coronavírus e seus nefastos efeitos junto à população.

Na oportunidade, aconteceu uma unanimidade em prol do novo decreto municipal. Todos foram a favor das regras que serão estabelecidas para minimizar os efeitos da terrível doença.

 

A enfermeira da vigilância sanitária Luana Palhares, realizou apresentações, mostrando como está séria a situação em todo o estado e pais com relação ao Covid-19.


A secretária Sheilla Verde expôs: “O nosso maior propósito é proteger o povo de Angicos, pois a situação chegou ao pior cenário possível no país e no estado. Não podemos errar, temos que lutar com todos os esforços possíveis contra esse terrível vírus e suas variantes, que estão matando idosos, adultos e jovens, sem distinção de classe social. Estamos todos no mesmo barco, é preciso que a população entenda a necessidade dessas medidas pra proteger as famílias angicanas. Somente com o esforço conjunto de todos, iremos seguir vencendo essa luta.”

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente