SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de março de 2021

Prefeito visita escolas preparando volta às aulas e detecta vários problemas de manutenção

O Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, acompanhado da secretária de educação Maria Tereza Baracho, do secretário de obras Antônio Flávio, do engenheiro do município Marcos Cavalcante e da arquiteta Isabelly Pontes, começou uma série de visitas as escolas da rede municipal de ensino para juntos avaliarem as necessidades de adaptações necessárias aos protocolos de biossegurança para o eventual retorno seguro das aulas presenciais nas escolas.

O início do ano letivo de 2021 irá acontecer conforme a situação sanitária permitir, o que pode inferir no retorno das aulas presenciais ou híbridas, de acordo com os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde.

Durante as visitas as escolas foram detectados problemas que precisam de atenção urgente por parte do poder público.

 

Por exemplo, nas escolas professora Maria Odila e Espedito Alves foi observado a necessidade de vários reparos nas estruturas físicas destas escolas, sendo que no Maria Odila o prefeito Pinheiro destacou a questão das arquibancadas do ginásio pois estas se encontram em estado precário, com rachaduras e piso afundando.

Pinheiro pediu que uma avaliação seja feita pela equipe para que dentro do melhor espaço de tempo possível tudo seja reparado.

 

“É preciso que a gente analise tudo com calma, mas também com uma certa urgência, e tudo deve ser feito com cuidado, com material de qualidade e projeto, para que não aconteça novamente esse tipo de coisa”, destacou o prefeito que vem sempre buscando melhorias para o patrimônio municipal.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente