SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 10 de março de 2021

SECRETÁRIA IMPLANTA ESPAÇO RESERVADO NO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO DE PESSOAS COM SINTOMAS DE COVID

A secretária de Saúde de Angicos, Sheilla Verde dos Santos, vem demonstrando todo o zelo e apreço pela população angicana.

 

A secretária tem trabalhado diuturnamente para encontrar soluções que possam diminuir a quantidade de casos do Covid-19 em Angicos.

 

Com uma equipe técnica e disciplinada, a gestora da saúde local busca diariamente a solução de problemas e está ativa.

 

O hospital de Angicos teve recentemente a visita da secretária, que literalmente “colocou a mão na massa”. A gestora ajudou a implantar o espaço exclusivo para o atendimento a pacientes com sintomas do de Covid. Com essa atitude positiva, Sheilla protege as pessoas que precisam utilizar os serviços do hospital, na medida que estes não irão se misturar com pessoas sintomáticas de Coronavírus.

Nas redes sociais, Sheilla escreveu: “Verás que um filho teu não foge à luta... Área exclusiva em anexo do HA, exclusivo para pacientes com sintomas respiratórios. Vamos passar por essa pandemia cuidando da população, unindo forças, fazendo nossa parte!“

 

O blog parabeniza a secretária pela atitude. Ações simples podem ser extremamente eficientes em tempos tão difíceis quanto esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente