Rickson da Silva Dantas foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação, pois, no momento das diligências, ele estava portando um revólver com duas munições. Os policiais também realizaram diligências na casa do mãe do suspeito.
O caso ocorreu no início do mês de dezembro. Uma vítima procurou à Deam da Zona Norte para informar que havia sido vítima de sequestro, roubo e estupro. Segundo as investigações, a vítima foi abordada, na zona norte de Natal, dentro do seu carro, foi obrigada a dirigir por um tempo e, posteriormente, colocada na mala do veículo, e conduzida para um terreno baldio na cidade de São Gonçalo, local em que foi abusada sexualmente.
No momento do crime, o suspeito estava portando uma arma de fogo, do tipo revólver. Além do estupro, o homem praticou o crime de roubo contra a vítima, subtraindo seus pertences pessoais, documentos, cartões e o aparelho celular. Em seguida, a vítima foi deixada em um bairro na cidade de São Gonçalo.
Na roupa da vítima foi colhido material biológico; a perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística. Após a prisão, ele foi conduzido para o laboratório de DNA, local em que foi coletado material para promover o confronto genético. Inicialmente, a vítima o reconheceu por fotografia. Nesta terça-feira (21), ela realizou o reconhecimento pessoal.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente